Contador de VISITAS

domingo, 24 de outubro de 2010

SÓ ORGULHO ?

            Nossos momentos juntos, a cada dia, de muito suor e dedicação,valeram por demais, queria agradecer a cada um de vocês meus alunos-atletas, e acima de tudo meus amigos, pela força de vontade de vencerem, pela disciplina e em especial a obediência em todos os momentos.Como diz o Bernadinho(técnico da sel. de volei masculino) A VITÓRIA NÃO É MAIS IMPORTANTE DO QUE A CERTEZA DE TERMOS FEITO TODO O ESFORÇO PARA CONQUISTÁ-LA.
           Disciplina é a ponte que liga nossos sonhos as nossas realizações, que a cada dia estejamos prontos e dispostos para construir essa ponte, algumas vitorias e desilusões vão mostrando qual é o caminho, e o caminho é este: COMPARTILHAR, SER SOLIDÁRIO, COMPETIR SADIAMENTE UM COM OS OUTROS PARA QUE POSSAMOS CRESCER JUNTOS.E sobre isto sei que vocês foram impecáveis.
SEMPRE JUNTOS E MISTURADOS,,,,,

SEMPRE JUNTOS E MISTURADOS,,,,,

SEMPRE JUNTOS E MISTURADOS,,,,,

SEMPRE JUNTOS E MISTURADOS,,,,,

SEMPRE JUNTOS E MISTURADOS,,,,,

SEMPRE JUNTOS E MISTURADOS,,,,,

SEMPRE JUNTOS E MISTURADOS,,,,,
           Por isso meus alunos é que sou orgulhoso do desempenho de cada um, vitoriosos ou não, mais sempre leais aos princípios da amizade no esporte.Eu, SÓ ORGULHO? que nada, não sei explicar o sentimento que sinto por todos os meus alunos-atletas-amigos.
                Tio Geo.......................

2 comentários:

  1. Muito sabias suas palavres Geovany pois elas ensinam como os atletas devem ver a vitória ou a derrota! a sensação de ter dado o melhor é muito superior a da vitória! Sei que você e seus alunos lutaram e defenderam com unhas e dentes o nome de nossa querida Umarizal e isso deixa qualquer cidadão orgulhoso. Parabéns de Verdade!
    Blog - É Ligeirinho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Geovany, pelo trabalho, pela luta, por acreditar nesses atletas e por acreditar mais ainda que o esporte pode mudar a vida das pessoas.
    Vendo as fotos, nem me interessei por saber qual foi o resultado final das suas equipes. Se ganharam ou perderam. A certeza que tenho é que vcs são vitoriosos...

    Um forte abraço ao meu grande amigo e a todos os atletas.

    Dr. Roberto Alencar.

    ResponderExcluir