Contador de VISITAS

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

JERNS 2010--AGRADECIMENTOS



             Nunca é tarde para fazer os agradecimentos especiais, aquelas pessoas que foram responsáveis pela participação da Escola Municipal Tancrdo Neves, na fase final dos JERNS-2010,pois sem o apoio recebido nosso esforço durante todo o ano teria sido em vão, mais todos nois que fazemos parte das equipes do T. NEVES, agradecemos e desejamos cada vez mais crecismento pessoal e profissional, as seguintes pessoas Cilene e Cassimiro, REDE-10- SUPERMECADOS, Zezé Cardoso, ACNET, prefeito Rogério Fonseca, a Secretária de Educação Vera Lúcia, ao vereador Washignton Sales, e não podemos esquecer também de agradecer aos amigos Charlles e Emanoel Coringa, pela força sempre.
TODOS OS ATLETAS DO T. NEVES, JERNS -2010

Washignton Jr, Representante da REDE-10

 Nossas atletas agradecem á REDE-10 SUPERMECADOS

Galego, Representante da ACNET

Nossos atletas agradecem á ACNET

Valeu REDE-10 E ACNET, pelos nossos uniformes.

sempre ao nosso lado Washignton Sales

Obrigado mais uma vez pelo apoio.Rogério Fonseca




  Vera Lucia, teu esforço nunca será esquecido, Nossos amigos charlles, motorista, torcedor e churrasqueiro, e também ao Emanoel Coringa, torcedor e guia turistico.
nosso diretor CORTEZ, e EU, acho que também contribuir um pouco
           Que o exemplo destas pessoas possam abrir portas para que outros empresários, possam no futuro contribuir com as atividades esportivas de nossa cidade.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar as Equipes da E.M. Tancredo Neves pelo empenho e desempenho em todos os jogos, antes e durante os Jerns. Que a perseverança e o esforço de voces seja exemplo para alunos da rede pública. É claro que a dedicação, o esforço, o profissionalismo do Professor Geovany é inquestionável. Pra voces tiro o CHAPEU.
    Veralúcia

    ResponderExcluir