Contador de VISITAS

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Teve início neste dia 05 de Outubro a Formação Continuada dos Professores da Rede Municipal de Educação de Umarizal-RN. Estão escritos 50 professores, sendo dois cursos distintos. Um de 1º ao 5º ano (Leitura e Produção Textual na Alfabetização) e o outro destinado de 6° ao 9º ano (Diversidade textual: os gêneros em sala de aula).
O Curso Diversidade textual está sendo mediado pela Professora Erivania Freitas, que tem 23 cursistas inscritos, contando com professores das Escolas Municipais Tancredo Neves, Raimunda Barreto, Santa Filomena e Pe. José Sauer. O mesmo tem como objetivos principais: Discutir sobre o tema - Diversidade textual: os gêneros em sala de aula, articular a proposta teórico-metodológica apresentada no curso de formação com as demandas da sala de aula e refletir sobre os gêneros como objetos de ensino-aprendizagem.
Segundo a Professora Mediadora as discussões nos encontros realizados tem sido de elevado nível, pois os cursistas estão demonstrando interesse e compromisso.
A Professora Erivania diz:
“Parabenizo todos os meus cursistas pela dedicação, espero que continuem assim até o término de nossa jornada, pois sei que às vezes os encontros tornam-se cansativos, mas temos como educadores que estudar e nos capacitar sempre.” 
confira algumas fotos deste encontro.












Nenhum comentário:

Postar um comentário