Contador de VISITAS

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

2º DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

            É galera final de semana movimentado no campeonato municipal, a bola balançou a rede para valer, foram 30 gols em 6 jogos, média de 5 gols por partida,e vamos aos resultados, seguidos dos comentários da rodada,no sábado tivemos SEBASTEOPOL 1 X 2 VASSOURÃO, com a vitória o VASSOURÃO atual campeão garantiu sua classificação para a próxima fase, já o SEBASTEOPOL, perdeu a sua primeira e vai brigar pela vaga de melhor terceiro, LUBRAX 6 X 0 V. BARRO,sem piedade o LUBRAX, um dos favoritos confirmou sua força,a V.BARRO, estreiou feio,e no Caraíbas a equipe local se recuperou na competição CARAÍBAS 4 X 2 DIVINOPOLIS, que continua com 3 pontos.
           Nos jogos do domingo tivemos REMEDIO 7 X 0 LOS CROMOS,a equipe do REMÉDIO vem sendo a surpresa da competição e líder do seu grupo, já os LOS CROMOS, perdeu até o jeito de andar,a equipe do TAMO AI NA ATIVIDADE, confirmou a superioridade e venceu os meninos do CAIC,facíl ,facíl, TAMO AI NA ATIVIDADE 5 X 1 CAIC, e fechando a rodada a MATONENSE 2 X 0 CRUZ AZUL, com isso a MATONENSE se mantém viva na competição, já o CRUZ AZUL, só um milagre.
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A, VASSOURÃO=6 pontos, MATONENSE=4 pontos, SEBASTEOPOL=1ponto e CRUZ AZUL=0 ponto.CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B, REMÉDIO=4 pontos,LUBRAX=4 pontos,LOS CROMOS=1ponto,V. BARRO=0 ponto e MURICI=0 ponto.CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO C,TAMO AI NA ATIVIDADE=6 pontos,DIVINOPOLIS=3 pontos,CARAÍBAS=3pontos e CAIC=0 ponto.
            Agora é esperar para o final de semana e conferir quem irá conseguir a classificação para segunda fase, que terá como novidade a transmissão dos jogos pela fm fraternidade, através dos participantes do programa NA TORCIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário