Contador de VISITAS

domingo, 1 de maio de 2011

Final Torneio de Campo Vereador Washington Sales

            Aconteceu neste sábado dia 30 de Abril de 2011 no campo do CSU a grande final das regiões do Torneio de Campo Vereador Washington Sales, onde participaram desta etapa os campeões de cada região: Campeão região I Várzea do Barro – equipe Independente – treinador Bazoca, Campeão região II Assentamento Remédio – equipe Divinópolis – treinador Maurício, Campeão região III Traíras – equipe Rapé – treinador Chiquinho e Campeão da região IV Salva vidas – equipe Salva vidas – treinador Mundico.
           O Vereador Washington Sales agradeceu a todas equipes , as comunidades, aos torcedores, ao que ajudaram para realização deste torneio, aos parceiros que atenderam seu pedido em fim a todo Umarizal que direta ou indiretamente participaram.
           E disse que ficou muito feliz pelo sucesso deste torneio e que espera que todos sigam esse exemplo, pois se cada um fizer sua parte com certeza alcançaremos nossos objetivos. 
 

Equipe Divinopolis Campeão da Regiao Assentamento

Equipe Salva vidas Campeão da Região Salva vidas

Equipe Rapé Campeão da Região Traíras

Equipe Independente Campeão da Região Varzéa do Barro

Comunidade assistindo grande final dos campeões,apesar do péssimo estado de acomodação

Comunidade participando da grande final dos campeões,mostrando que o povo de Umarizal é apaixonada pelo esporte
Quarteto de Árbitros da final dos Campeões dos Campeões
       
troféus dos campeões

  O Campeão dos campeões foi à equipe Independente que venceu a equipe Divinópolis na final.
 
NOTA DO BLOG; Gostaria de parabenizar o vereador Washington Sales, pela bela iniciativa, pois o esporte merece atenção redobrada por parte do poder publico, pois ainda é o unico  meio que socializa e  faz com que toda a comunidade conviva sem discriminações, sem falar que no momento da prática esportiva os todos os envolvidos estão livres das mazelas que a nossa sociedade tanto oferece, como drogas etc., parabéns e que mais eventos como este sejam copiados, pois a idéia de envolver todas as comunidades rurais e somente a grande final ser na cidade foi perfeita. Parabéns a Washington Sales e toda equipe organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário