Contador de VISITAS

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Martins e Umarizal Unem Forças com Consorcio Inovador Intermunicipal


1º REUNIÃO DO NASF



            Os Municípios assinarão um consorcio intermunicipal para aderir ao NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), onde juntos desenvolverão ações voltadas a promoção e prevenção de doenças. Para que isso possa ser possível foram contratados os seguintes profissionais: Nutricionista: Marina Noronha, Fisioterapeutas: Fernanda Fernandes e Nivaldo Moura, Educador Físico: Geovany Cavalcante e intensificar os atendimentos de Pediatria (Dra. Roberta Fonseca) e Psiquiatria (Dr. Sandro Soares) voltadas a ações e planejamento nas áreas das Crianças e Saúde Mental.
            O NASF além de apoio ao PSF realizará ações também no PSE (Programa da Saúde na Escola) com trabalhos envolvendo Saúde, Comportamento, Esporte e Cultura, Família e diversos temas, na busca da qualidade de vida de ambas as cidades.
Na última semana todos os profissionais estiveram reunidos com os Secretários de Saúde de Martins, Frank Andrei e Secretária de Saúde de Umarizal Socorro Gomes, para a elaboração dos primeiros trabalhos.
            Os administradores públicos Rogério Fonseca e Mazé mais uma vez dando exemplo de administração, na busca por melhorias para a sociedade, para que todos possam ter acesso a saúde e qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário